2 via EMBASA BA COM CPF PARA PAGAMENTO

A Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. – é uma empresa que existe desde os anos 70, a qual é responsável pelo fornecimento de água e saneamento no estado da Bahia. As pessoas que possuem o serviço da Embasa, recebem todo mês uma fatura na sua residência, na qual é cobrada a quantidade de água gasta e pelo saneamento.

Por vários motivos as pessoas podem perder a fatura ou não recebê-las em sua casa, mas não precisam se preocuparem quando isto acontecer, pois é possível emitir a segunda via de conta pela internet de maneira simples e fácil.

Quando for emitir a 2ª via da conta Embasa é necessário entrar em contato com a central de serviços online da Embasa, no site será solicitado o número da matrícula que veio na fatura do mês anterior. Depois é só clicar em “Enviar”, imprimir a 2ª via e pagar a fatura.



2 via Embasa Com Cpf – Notamos que muitas pessoas procuram retirar a 2 via Embasa BA utilizando o número do Cpf para realizar a emissão da segunda via para pagamento, mas se com você está tentando dessa maneira, acreditamos não ser mais possível, pois agora você terá que inserir o número da matricula do imóvel para tirar na Embasa 2 via de conta (conforme figura abaixo).

embasa 2 via ba

Para fazer isso basta acessar o site da Embasa, no endereço: www.embasa.ba.gov.br/centra De Servicos – ao solicitar a 2ª segunda via de conta pela Agência Virtual Embasa, você não paga absolutamente nada, pois este é um serviço gratuito.

Quando for efetuar o pagamento da fatura, ele deverá ser feito nas casas lotéricas ou em outros locais que presta esse tipo de serviço.

Pode-se ainda consultar outros serviços e tirar dúvidas no site, entre elas estão: pedido de ligação nova, tarifas cobras pela Embasa, comprovante de pagamento, fazer reclamações, entre muitas outros serviços online.

É fácil obter a 2ª via da conta da Embasa e manter seus pagamentos em dia, evitando qualquer tipo de transtorno.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *