BOLSA FAMíLIA ACESSO RESTRITO ACOMPANHAMENTO

O Bolsa Família se tornou em um dos maiores programas de transferência de renda, já feito no Brasil. Ele surgiu da necessidade de resolver um dos maiores problemas brasileiros, que é a fome e a miséria. O Bolsa Família chegou então para combater estes problemas, ajudando assim a milhares de cidadãos brasileiros, garantindo melhores condições de vida às famílias que dependem deste benefício. O programa é voltado para aquelas famílias que vivem em situação de extrema pobreza.

BOLSA FAMILIA ACESSO

As famílias para estarem aptas a receberem o benefício devem ter uma renda per capita de no máximo R$ 140,00 mensais.



O programa foi implantado durante o governo Lula, em 2003 e integrou em um só benefício, outros já existentes como o Fome Zero, Bolsa Escola, Auxílio Gás, entre outros.

Para ter direito ao benefício as famílias deverão manter seu filhos e/ou dependentes frequentando devidamente a escola, além de estarem com a caderneta de vacinação em dia.

Em 2011 o Bolsa Família recebeu uma importante ajuda, quando a então presidente Dilma Rousseff anunciou que iria expandir o programa, através do “Brasil sem Miséria”, que visa retirar da pobreza extrema mais de 16 milhões de brasileiros.

Bolsa Família Acesso Restrito – Se você é beneficiário do Bolsa Família, saiba que poderá utilizar o “Acesso Restrito”, onde poderá fazer todo o acompanhamento do programa Bolsa Família, para isto basta acessar o link abaixo, onde deverá informar o nome de Usuário e também a Senha.

BOLSA FAMÍLIA ACESSO RESTRITO

BOLSA FAMILIA ACESSO RESTRITO

Se não conseguir ter acesso ao sistema, deverá solicitar ajuda junto ao Gestor Municipal de sua cidade, ou então enviar um e-mail para a Centro de Atendimento do programa, no e-mail:
[email protected]

Ou então ligue para: 0800-7072003 ou 0800-7260207



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *