CAIXA FGTS CERTIDÃO NEGATIVA – CAIXA.GOV.BR CRF

FGTS CAIXA

O FGTS é pago ao trabalhador pela empresa a qual ele presta o serviço. O depósito relativo ao FGTS deve ser feito até o dia 7 do mês seguinte ao mês trabalhado sendo que o valor é de 8% do salário bruto. Para que o trabalhador possa ter certeza que seu FGTS está sendo depositado corretamente basta consultar o extrato de seu FGTS junto à CEF indo a uma das agências, ou através do site da Caixa ou ainda pelo telefone: 0800 726 0101.

O empregador por sua vez deverá cumprir suas obrigações, efetuar os depósitos do FGTS no prazo estipulado de forma a ficar em dia com suas obrigações junto à CEF. O documento que comprova que empregador está devidamente em dia perante o FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço é o CRF – Certificado de Regularidade do FGTS – que é emitido pela Caixa Econômica Federal.



Caixa FGTS Certidão Negativa – Para que o empregador possa obter pela Caixa FGTS certidão negativa – CRF, o primeiro passo é estar em dia com o FGTS. O empregador poderá ter seu CRF pela internet através do site da Caixa Econômica Federal. Caso o empregador não possua impressora para que possa imprimir seu CRF poderá ir a uma das agências da Caixa e solicitar ao gerente o CRF para sua empresa.

CAIXA CERTIDAO NEGATIVA CRF

O CRF tem validade de 30 dias a partir de sua emissão. Após este período, a empresa precisando de novo Certificado deverá fazer nova solicitação, pela internet ou diretamente em uma das agências da Caixa.
caso sua empresa encontre-se em atraso quanto aos pagamentos relativos ao FGTS, procure a agência do banco mais próxima e solicite a regularização o quanto antes.

REALIZE UMA CONSULTA A GORA ATRAVÉS DO SITE DA CAIXA FGTS

Para realizar uma consulta de regularidade do empregador, acesse o endereço: www.sifge.caixa.gov.br Crf



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *