CBR 250R 2012 PREÇO E LANÇAMENTO NO BRASIL

CBR 250R 2012 BRASILA Honda Motors do Brasil chegou ao mercado de motos brasileiro quando nem ao menos as pessoas conheciam direito este tipo de veículo, no ano de 1971 foi fundada a empresa de importação que depois de cinco anos começou a fabricação nacional e hoje é uma das marcas mais vendidas em todo o território brasileiro.

A marca possui vários modelos no mercado como uma das mais conhecidas e adquiridas, a Biz; a CG 125; a CG 150; a NXR 150 Bros; a CRF 230F; a XRE 300; CB 300R, a CB 600F; a Shadow e a XL 700V, entre outros modelos que são bastante reconhecidos e vendidos.

CBR 250R Lançamento no Brasil

O novo modelo que será lançado no começo do ano de 2012 pela montadora é a CBR 250R que foi apresentado recentemente, no último Salão Duas Rodas de São Paulo e vem como um modelo esportivo um pouco menor do que as outras já produzidas pela marca e chegará para competir com modelos de marcas como Kawasaki e Kasinski.



O acabamento da moto será luxuoso e segue a inspiração esportiva no seu visual que não foi projetado no Brasil, sendo fruto da fábrica da Europa onde o modelo já é vendido há algum tempo e já faz sucesso.

O motor é monocilíndrico com quatro válvulas e injeção eletrônica e é também arrefecido a líquido, o que aumenta a potência do motor deixando a motocicleta mais leve. A pilotagem também será melhor com o assento mais alto que facilita o controle da moto.

CBR 250R 2012 Preço – O modelo da CBR 250R 2012 chegará a partir do primeiro trimestre de 2012 às concessionárias brasileiras com valores ainda não definidos pela montadora que trará o modelo em duas cores azul e preto metálicos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *