CELPA 2 VIA E TELEFONE – ACESSE O SITE WWW.CELPA.COM.BR

A CELPA – Central Elétrica do Pará – foi inaugurada na década de 60 com o objetivo principal de levar energia elétrica a todo o estado. Após o início de suas atividades, a CELPA passou por várias transformações que visavam a melhoria do atendimento e ampliação de sua infra-estrutura para garantir seus serviços a mais regiões do Pará.

Já no ano de 1969 a FORLUZ foi fundida com a Celpa e em 1998 o Grupo Rede adquiriu a CELPA em um leilão realizado, assim foi possível investir ainda mais na empresa, ampliando seus serviços e tornando esta uma empresa mais moderna, que passou a atender as necessidades de pessoas físicas e jurídicas que puderam contar então com serviços mais eficientes.

Atualmente, a CELPA já atende a mais de 140 municípios no estado do Pará, somando mais de 7,5 milhões de pessoas beneficiadas e continua trabalhando para que possa atender um número ainda maior de clientes, levando seus serviços a novas regiões.



Com o número de clientes da CELPA é muito grande e continua aumentando, a empresa investiu no atendimento virtual para facilitar e agilizar seu atendimento, assim, hoje no site da CELPA os clientes podem consultar débito, imprimir 2ª via, efetuar pagamento através do internet banking, conferir desligamentos prolongados, entre muitas outras informações e serviços.

CELPA 2 VIA DE CONTA DE LUZ

2 VIA DE CONTA DE LUZ CELPA

Celpa 2 via da Conta de Luz  – Através da Agência Virtual da CELPA nesse endereço www.celpa.com.br, você poderá conferir vários serviços online, não precisando assim ir a uma unidade de atendimento da empresa, quando precisar de algum serviço, por exemplo, a 2ª via da conta de energia Celpa. Basta acessar aqui o endereço: WWW.CELPA.COM.BR

Em caso de dúvida você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Celpa, através dos telefones:

TELEFONES CELPA DE ATENDIMENTO

  • 0800 091 0196 – Atendimento geral.

  • 0800 648 1780 – Para deficientes auditivos e de fala.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *