COMPRAS EM MIAMI DICAS 2012

Compras em MiamiMiami é uma cidade conhecida pelo turismo intenso de brasileiros que vão à procura de um lugar quente, com belas paisagens e que ainda se podem fazer compras, com preços bem mais acessíveis do que aqui no Brasil. Situada no estado da Flórida, juntamente com Orlando, Miami é uma cidade turística na qual são encontrados diversos brasileiros que residem e têm comércio na mesma.

Compras Em Miami Dicas 2012 – Para você que quer ir até fazer compras em Miami em 2012 ou 2013 e não sabe direito como comprar os milhares de produtos de grandes marcas que são encontrados nas grandes lojas e também nas pequenas lojas da cidade pode ficar atento, pois aí vão algumas dicas de compras em Miami ou Orlando que poderão ajudar bastante na hora das compras desse ano e nos próximos anos também.

VEJA ALGUMAS DICAS PARA COMPRAS EM MIAMI

Em primeiro lugar fique atento aos golpistas e pessoas mal-intencionadas que querem ter acesso aos turistas para tirar vantagem, principalmente nas praias, shoppings e restaurantes.



Não chame a atenção ostentando jóias e roupas caras, pois, lá, assim como em outros lugares, os ladrões são espertos.

Tome cuidado também ao deixar o carro estacionado com suas compras, pois muitos são arrombados para o roubo das mercadorias quando estão em lugares mais tranquilos e sem movimento.

Antes de fazer as compras procure uma casa de câmbio autorizada para fazer a troca da moeda, se possível, vá até aos bancos da cidade, não troque seu dinheiro com cambistas de rua.

Não conte que você é turista, pois vendedores podem vender produtos ruins e com defeito, porque sabem que você não voltará para reclamar, assim como poderão cobrar mais caro, justamente por se tratar de um turista e estar disposto a levar o produto para casa.

Conheça as lojas e peça informações sobre devolução e reclamação de produtos, compre apenas em lojas confiáveis, preferencialmente as que estão em grandes shoppings.

Não vá comprando por impulso, nem tão pouco se deixe convencer pelo vendedor. Compre o que precisa, com calma, confira o produto detalhadamente, com paciência, procurando defeitos e se informando sobre tudo.

Estes são alguns dos cuidados para se tomar, para quem for fazer compras em Miami neste ano de 2012.



1 Reply to “COMPRAS EM MIAMI DICAS 2012”

  1. Bem , fui para Miami em Abril de 2012!
    Fiquei 1 mês por lá , e desmistifiquei muita coisa!
    Mas também verifiquei ,que algumas são bem VERDADEIRAS!
    Nos shoppings(pelo menos no SAWGRASS )ELES NÃO TEMTARAM ME EMPURRAR MERCADORIAS MAS SEMPRE ME MOSTRAVAM PRIMEIRO AS MAIS CARAS !!
    No DOLPHIN MALL, eu fui muito bem nas compras, tirando uma loja de perfumes, que de 5 marcas que eu pedi, a mulher me distraiu, e eu levei um genérico no lugar do verdadeiro!! Eu só vi no ultimo dia quando fui marrumar a mala, pois a caixa era MEGA IGUAL!!!! O perfume era AQUA DI GIÓ
    Existem americanos bem GROSSOS, mas neste 1 mes que fiquei lá, 90% foram super gentis e educados!!! Principalmente no Wallmart.
    Não comprem em farmácias caras, como Walgreens; a CVS é bem mais em conta!!!
    Na parte de eletrônicos a BEST BY é imbatível!!
    Miami não tem roupas muito fresquinhas, mas devo confessar, que são de ótima qualidade, ou seja malhas grossas e tecidos encorpados!!! Duram pra caramba, cara!!!
    Todas aas lojas de grife são tudo que falam,!!!! Lindas , mercadorias de excelente qualidade, e com preços MARAVILHOSOS!!!
    SHAMPOOS !!!!????? Satifiz todos os meus sonhos de consumo!!!
    Comprei cada um mais maravilhoso que o outro, numa base de 6 dolares cada!!! Vejam bem, shampoos como o da Loreal Professionell ,por exemplo, que no Brasil, custam de 60 a 100 reais, nos salões!!!Comprei Paul Mitchell, Sebastian, SANCIENCE, EMBALAGEM LITRÃO, POR 23 DÓLARES!!!
    Tomem cuidado com os relógios, são lindos , baratos, mas um que comprei, da marca TIMBERLAND, correia dE couro , vidro de cristal!!! Tudo de bom! Mas….
    foi uma luta, pra conseguir conserto aqui no Rio!!! Não tinha assistência técnica e tive que rebolar pra conseguir consertar sem me esfolarem os bolsos, e tambem ter alguém de confiança! Sorte, que falando com amigos, consegui!
    Mas procurem comprar se informando se tem conserto no Brasil!
    No aeroporto, eles são super rígidos! Ainda mais com as bagagens de mão!
    Todos sabemos que não pode se levar “coisas liquidas”nem um simples desô, e nem ter acima de 8 k de peso.
    Nas malas que são despachadas, eles me deixaram passar uma com 32 e outra com 34!!! Acho que a mulher da compania que viajei estava de bem com a vida!!!
    No mais foi tudo Wanderfull!!!!
    Detalhe : Esta história de que se come mal, e , só hamburguer, é mito!!!
    Se procurar direitinho, se come muito bem e barato!!!Eu passei muito bem!!
    Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *