EXTRATO FGTS EMPREGADOR – CONSULTE

O site da Caixa disponibiliza uma diversidade de informações sobre o seu FGTS. Lá você encontrará explicação e orientações sobre o que é o FGTS, quem tem direito ao benefício, como ele deve ser sacado e onde acontece o depósito do valor, relatórios e balanços, consultas de extrato e muito mais.

Tanto você que é empregado, como você que é empregador, poderá utilizar o site para solicitar informações e tirar dúvidas, basta acessar: www.caixa.gov.br/fgts/index.asp

Veja que na página principal você já tem acesso aos principais serviços. Os serviços online apontados no começo da página separam os links para o trabalhador e para o empregador. O empregador poderá consultar: Conectividade Social ICP, Consulta CRF, Edital Eletrônico, PIS, Parcelamento de débitos, retificação de dados, SEFIP e outros recursos.



Estar regular perante o FGTS é uma condição obrigatória, sem ela o empregador não poderá, nem conseguirá, se relacionar com os Órgãos da Administração Pública e com as instituições de crédito que tanto precisa.

Extrato FGTS EmpregadorCONSULTA FGTS REGULARIDADE

Extrato FGTS Empregador – Para fazer a consulta extrato FGTS Empregador e ver a regularidade será necessário acessar o site: https://www.sifge.caixa.gov.br/Cidadao/Crf/FgeCfSCriteriosPesquisa.asp – e informar a inscrição, tal como o CNPJ ou CEI, mais a unidade federativa.

Rápido e muito simples, todos estes recursos estão disponíveis de forma online. Basta você acessar o endereço e selecionar a opção desejada. Confira extratos, informações sobre o saque e até mesmo informações e notificações sobre documentação e outros assuntos relacionados.

Muitas dúvidas poderão ser esclarecidas através do site, sem a necessidade de comparecer a nenhum ponto de atendimento. Por isso aproveite a facilidade que o site da Caixa disponibiliza e faça agora mesmo sua consulta ao extrato do FGTS e demais serviços online disponíveis ao empregado e também ao empregador.



6 Replies to “EXTRATO FGTS EMPREGADOR – CONSULTE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *