EXTRATO INSS EMPRESA 2015 DATAPREV INSS – CND.DATAPREV.GOV.BR

INSS EXTRATO EMPRESA

Toda empresa deve efetuar o pagamento do INSS, pois é uma forma do Governo garantir o pagamento a todos os contribuintes, seja na aposentadoria, afastamento por doença, entre outras possibilidades.

Até bem pouco tempo atrás, para que a empresa tivesse acesso ao extrato de seu INSS era bem complicado, tendo que ir a uma das unidades responsáveis pelo fornecimento de tais informações, enfrentar filas, enfim, se perdia muito tempo.



Mas atualmente, com o avanço da tecnologia e os investimentos realizados na área de tecnologia, o INSS oferece maior comodidade para as empresas de todo o país, que já podem obter o Extrato do INSS de forma fácil. Até mesmo de casa é possível consultar o extrato de seu INSS com segurança e comodidade.

O responsável pelo serviço é o DATAPREV, uma empresa pública de tecnologia que garante serviços voltados para esta área para a Previdência Social, sendo responsável pelo banco de dados com todas as informações referente ao Ministério. O DATAPREV é responsável pelas informações sociais do país e de modo especial, as informações referentes ao INSS.

Graças ao DATAPREV, é possível consultar o extrato do INSS pela internet, sem precisar se deslocar a uma unidade de atendimento nem enfrentar filas.

FAÇA AGORA MESMO A EMISSÃO DO EXTRATO INSS EMPRESA

Extrato INSS Empresa 2015 – Para que você possa consultar o extrato do INSS Empresa 2015 será preciso ter em mãos o número de seu benefício, além de outros dados como o número do CPF, nome completo do beneficiado e também a data de nascimento do mesmo.

  ( CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA EMITIR O EXTRATO DO INSS )

extrato inss empresa

Para empregados e empresas que desejam emitir extrato de benefício do INSS 2015, acesse o link abaixo e preencha corretamente os campos, preenchendo por último o código de segurança informado na página e clique em “Visualizar”:
https://www8.dataprev.gov.br/SipaINSS/pages/hiscre/hiscreInicio.xhtml



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *