FOLHA VITÓRIA, BALANÇO GERAL – NOTÍCIAS

Os moradores de Vitória podem contar com o Folha Vitória que tem se mostrado uma das melhores formas de se manter atualizado. O Folha Vitória traz tudo sobre a cidade, região e todo o Brasil além de notícias de todo o mundo.

Mas o melhor de tudo é que agora, pessoas de qualquer lugar do Brasil, também podem consultar este importante meio de comunicação através do site Folha Vitória.

Acessando o Folha Vitória você encontra todas as notícias de um modo geral, política, economia, consulta vídeos, o Folha Vitória empregos e ainda fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, consulta a página de entretenimento para programar um ótimo final de semana e muito mais!



FOLHA VITORIA NOTICIAS

O Folha Vitória é atualizado minuto-a-minuto, assim você poderá acompanhar todas as notícias de seu interesse. O site traz ainda as notícias mais lidas, previsão do tempo, vídeos diversos, classificados, informações sobre saúde, decoração, horóscopo, nutrição, espaço gourmet e muito mais! Você encontra de tudo no site, com uma leitura fácil, clara e dinâmica. Para acessar tudo isto visite: www.folhavitoria.com.br

Folha Vitoria ES Balanço Geral – E tem ainda o espaço exclusivo para o Balanço Geral, no Folha Vitória, trazendo todas as notícias, oferecendo um serviço para toda a comunidade, deixando você pode dentro de tudo que acontece em um dos programas de TV mais visto em toda a região! Para visitar o Folha Vitória Balanço Geral, é só acessar: www.folhavitoria.com.br/tvvitoria/balancogeral



2 Replies to “FOLHA VITÓRIA, BALANÇO GERAL – NOTÍCIAS”

  1. Fiu prejudicado com novo sistema de transporte coletivo – embarquei na linha 201, Bela Vista, e pedir informação para o cobrador de como ir para o bairro Santos Dumont e ele não soube informar. Ai então paguei a passagem e desembarquei em um ponto de integração situado em frente ao cais do porto, para esperar um coletivo para Iir ao bairro Santos Dumont-Vitória.Depois de esperar 20 minutos, e o ônibus apareceu. Para não perder mais tempo. embarquei na linha 184, paguei a passagem novamente e saltei na Marechal Campos, e tive que subir o bairro a pé.
    Então paguei duas passagem que um absurdo e mesmo assim subir o morro a pé com duas bolsas pesadas;

    Nehum funcionário da empresa ou da prefeitura para dar informações para os passageiuros, já quer o sistema é novo, que irá devolver a passagem que paguei a mais.
    isto é uma falta de respeito, com o cidadão que paga os impostos e a passagem também, e não pula a roleta.
    Espero que esta materia seja publicada, ok^?, grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *