FUNDAP SABE 2012

FUNDAP SABE 2012 - 2013A Fundap – Fundação de Desenvolvimento Administrativo – existe há mais de 35 anos, contribuindo para a elevação tanto da eficácia quanto da eficiência da administração pública estadual, e para que isso seja possível, ela fica responsável por consultorias, formação de recursos humanos e pelo desenvolvimento de gestão administrativa e pesquisa aplicada.

ACESSE O SITE DA FUNDAB

Acessando o site da Fundação você terá uma noção completa desses objetivos e da missão que a Fundap tem com a sociedade. Acesse o site através do endereço:
http://novo.fundap.sp.gov.br/default.asp

A Fundap também trabalha com licitações e programas de estágio, por isso se você mora em São Paulo e não quer ficar de fora, fique sempre atento às novidades e oportunidades que a Fundação abre para você. Para conhecer um pouco sobre estes programas de estágio Fundap SABE 2012 -2013, acesse diretamente o endereço: http://estagios.fundap.sp.gov.br/



Neste site você também terá acesso ao sistema SABE e poderá conferir datas e prazos de inscrição, informações gerais e todos os detalhes sobre cada oportunidade aberta. Leia atentamente cada edital, confira o período de inscrição, data para realização de provas, locais e todos os detalhes.

Na página você encontrará um link que o guiará diretamente para a página de inscrições, preencha corretamente todos os dados:
http://estagio.sp.gov.br nesta página você tem acesso ao Programa Acessa Escola para o primeiro semestre de 2012, Programa de Estágios e mais algumas informações sobre os programas com inscrições para o segundo semestre. Não perca a chance de conferir cada uma destas possibilidades e seja mais um brasileiro a usufruir dos serviços da FUNDAP e dos seus programas de desenvolvimento.



1 Reply to “FUNDAP SABE 2012”

  1. OLA ME FORMEI O ANO PASSADO EM TECNICO EM ENFERMAGEM PELA FUNDAP E GOSTARIA DE CONTINUAR A ESTUDAR ,MORO EM PEDERNEIRAS TEM ALGUM CURÇO NA AREA OBRIGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *