JORNAL PEQUENO ÚLTIMAS NOTÍCIAS – www.jornalpequeno.com.br

O Jornal Pequeno está se tornando cada vez mais popular! Circula em São Luís, capital do Maranhão, sendo o segundo jornal do estado mais antigo, circulando desde 1951. Um dos diferenciais do Jornal Pequeno é o combate a todo o esquema político de José Sarney e com isto o jornal vai se tornando mais conhecido em outros estados e graças ao seu site, já vem se popularizando por várias regiões do Brasil.

E foi graças à internet também que o Jornal Pequeno cresceu ainda mais e hoje aborda assuntos variados como notícias em geral, entretenimento, esporte, tecnologia e muito mais!

jornal pequeno ultimas noticias



Jornal Pequeno Últimas Noticias – Ao acessar o site do Jornal Pequeno você encontrará um espaço repleto de notícias, podendo conferir pelo Jornal Pequeno as últimas notícias de hoje, mas nem por isto a página é confusa, pelo contrário, o layout clean torna a leitura agradável e a navegação é muito fácil, sendo que rapidamente você confere todas as chamadas, os principais canais e acessa as matérias que desejar ler.

O Jornal Pequeno cresceu tanto que atualmente você poderá conferir não só notícias de São Luis, como também de todo o Brasil e vários outros países.

As notícias são atualizadas a todo o instante, sendo este um ótimo canal para quem gosta de se manter sempre muito bem informado.

ACESSE AGORA MESMO O JORNAL PEQUENO  www.jornalpequeno.com.br

Com um trabalho imparcial e admirado por vários profissionais, o Jornal Pequeno tem sempre as últimas notícias de hoje, por isto, confira o site através do endereço: www.jornalpequeno.com.br – certamente você vai gostar das matérias, das notícias sempre atualizadas e bem escritas, fazendo uma cobertura de tudo de importante que acontece no Brasil e no Mundo!



1 Reply to “JORNAL PEQUENO ÚLTIMAS NOTÍCIAS – www.jornalpequeno.com.br”

  1. Pergunto por que os jornais do MA não divulgam noticias do futebol do nosso Estado? Ninguém se preocupa com a situação vivida por um ATLETA exemplo o Pimentinha, sem salário na terra alheia e desempregado. Eu maranhense moro em Brasília procuro informações a respeito do futebol e nada encontro. As TVs Mirante e Imparcial não transmitem jogos. Saibam que os maranhense que moram longe também amam a Ilha do Amor e que também se entristecem quando a politica no Estado vai mal e ficam eufóricos quando esses homens acertam. Gosto do meu Estado e procuro sempre saber o que acontece aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *