PERFUME MASCULINO IMPORTADO MAIS VENDIDO 2013 – 2014

Sentir um perfume gostoso pode aguçar vários sentidos, sendo o primeiro deles o olfato e depois podem ser despertados vários outros que fazem com que a pessoa possa lembrar-se de lugares, comidas e várias outras situações que já fizeram muita diferença na sua vida.

Um bom perfume pode fazer toda a diferença na hora da atração por outra pessoa, principalmente entre os homens que gostam de estar cheirosos na hora de conquistar a mulher de seus sonhos.

Várias marcas de perfumes masculinos podem ser encontrados no mercado brasileiro sendo os importados os preferidos de dez entre dez homens, somente ficando de fora aqueles que ainda não podem adquirir um perfume que, atualmente, nem chega a custar muitos reais assim.



Perfume masculino importado mais vendido – Vários perfumes fazem sucesso entre o público masculino e dentre os mais vendidos entre este público o primeiro lugar ficou para uma marca tradicionalmente de perfumes Carolina Herrera que tem no seu 212 Masculino Eau de Toilette um dos mais vendidos entre o público masculino brasileiro segundo pesquisa de um site de perfumes.

Perfume masculino mais vendido:

212 Masculino Eau de Toilette

perfume masculino importado mais vendido

O perfume que está entre os perfumes masculinos mais vendidos 2013 – 2014 tem uma fragrância floral, também com toques de madeira e almíscar, tendo também notas de lavandas, acordes verdes, bergamota, gengibre, pimenta verde, violeta, sálvia e até gardênia e grapefruit.

Esta fragrância ainda tem na sua composição o sândalo, o incenso e o labdanum e um frasco de 30 ml custa em média R$130,00, o que não é um valor tão grande em comparação com outros produtos importados que podem custar muito mais do que este perfume masculino mais vendido que é o preferido do homem brasileiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *