POLICIA FEDERAL CONCURSO 2012 EDITAL, INSCRIÇÃO E PROVAS

Concurso Policia Federal 2012Apesar dos cortes do Governo Federal, como retenção de gastos, esse ano traz vários concursos que estão sendo disputadíssimos e um deles é o concurso para Polícia Federal. Para os concurseiros de plantão um dos órgãos mais esperados do desse ano já divulgou informações sobre seu concurso no Diário Oficial da União no começo do mês de março, a Polícia Federal que abrirá duas mil e setecentas vagas com data prevista de inscrição a partir do dia dois de abril.

CONCURSO POLÍCIA FEDERAL – VAGAS

Serão quinhentas vagas para agente escrivão de Polícia Federal e cem vagas para papiloscopista e mais seiscentas vagas para cargos diversos dentro da entidade com salários a partir de R$7500,00 até R$13300,00.

A entidade organizadora será a Cespe/UNB que pode ser acessada através do site – www.cespe.unb.br – e certamente este concurso será muito concorrido visto o salário oferecido e a exigência de nível superior em qualquer curso para todos os cargos, excetuando o cargo de Delegado que tem como área específica do curso superior o de Direito.



O último concurso da Polícia Federal foi realizado no ano de 2009 e a concorrência foi grande, chegando a mais de trezentas pessoas concorrendo a uma vaga, basta aguardar para verificar o concurso deste ano.

INFORMAÇÕES DO CONCURSO POLICIA FEDERAL 2012 – 2013

Concurso Polícia Federal 2012 edital e Inscrições – Uma excelente forma de você se informar sobre o concurso da Polícia Federal 2012 – 2013 edital inscrições e provas é através do próprio site da Polícia Federal, na página de concursos, onde você encontrará informações seguras e precisas, acesse: www.dpf.gov.br/institucional/concursos